Acessibilidade

Elevador garante locomoção sem degraus
  • Elevador garante acessibilidade

CONSTRUÇÃO PLANEJADA

Concebido especialmente para a função hoteleira, o projeto do Hotel Pousada do Arcanjo lançou mão de todos os recursos de arquitetura e engenharia para propiciar funcionalidade, conforto e aconchego aos hóspedes.

Como edificação nova, o prédio tem espaçamentos frontais, laterais e de fundos, e não está geminado com construções vizinhas, conforme é comum nas cidades históricas.

Amplas janelas e portas envidraçadas nas áreas sociais e nos aposentos, e espaçosas áreas de circulação e estar permitem ambientes claros, arejados e bem-ventilados.

Disponível aposento para pessoas com necessidades especiais e mobilidade reduzida, acesso para cadeirantes, toilete com porta de correr e barras de apoio.

LOCOMOÇÃO FACILITADA

A combinação de elevador, rampas nos padrões técnicos adequados e acessibilidade externa e interna permite que o hóspede possa se deslocar por quase todas as dependências do hotel sem subir ou descer degraus. Um raro conforto em cidades históricas para ser desfrutado, especialmente por pessoas da melhor idade ou com necessidades especiais.